quinta-feira, 9 de setembro de 2010

mas que falta de compromisso.

Sei, sei que to faltando minha palavra com vocês, sempre fico prometendo postar aqui e acaba surgindo outras coisas que fazem tirar meu foco pro blog, me desculpem! To tendo mais ensaios do que nunca, teve o feriado que tirei férias do blog também, ai sabe como é.. dão a mão e os gordos ja querem os braços, HAHAHAHAHAHAHA

Por que relacionamento são tão difíceis? Os relacionamentos antigos, os atuais e até os futuros dão problemas.. Quem nunca teve problema em um relacionamento, por favor, considere-se hiper vitorioso! Me preocupo até com os relacionamentos alheios, não de vidas alheias, mas com os relacionamentos de meus amigos e amigas que me pedem alguma opinião sobre o que ta acontecendo, e isso de uma forma ou outra, começa a me preocupar. Tenho que parar de tomar dores dos outros, fato!

preciiiiiiiiiiiiiiiiiiiso de atividades físicas urgentemente, proxima maratona me chamem, por favor!

p.s.: to faltando compromisso não só com o blog, mas com coisas que não deveria, preciso focar mais a minha mente e esquecer dos problemas.

frade do dia: além do tempo existe o pensamento

. um dia eu entendo :*

Um comentário:

  1. Olá Beta! Ora aqui está mais um tema importante, às vezes já tenho parado pra pensar nisto, e não entendo o porquê, acho que não faz sentido tantos relacionamentos ruins!

    É sabido que cada vez mais ouvimos dizer que há maus relacionamentos entre uma maioria de pessoas, colegas, namoros, casamentos, amigos, etc, e o pior disto tudo é quando entra a violência e logo o sofrimento físico e psicológico.

    Há coisas que sabemos que são inevitáveis na vida, mas sofrimentos destes...... francamente!!!!!!!!!

    E o mal disto tudo é que uma grande maioria não gosta de ser contrariado, não gosta de ouvir falar nos próprios defeitos, quando erra, não gosta de reconhecer esses erros e quando se toca nestes aspectos, uí uí, lá vai um barril de pólvora explodir: revoltam-se e enfurecem-se por todos os lados e depois falta-se ao respeito e até se agride verbalmente ou fisicamente a quem falou nas verdades.

    Isto revela falta de humildade, e um pouco de excesso de soberbia ou orgulho nas pessoas, deveriam de ser mais tolerantes.

    Meu Deus há casos que basta uma coisa mínima para despelotar logo uma grande revolta em muitos casais e pode até ser fatal para o matrimónio ou um namoro.

    As pessoas têm de admitir que vivemos numa sociedade e essa sociedade rege-se por regras e normas que se têm de respeitar e cumprir para que haja harmonia entre todos, como o respeito pelos Valores Humanos. E quem viola isso, somos como, (faz de conta) um rebanho de ovelhas sem pastor que andam à deriva, ou seja, sem domínio por tudo e por todos e logo o desequilíbrio e a harmonia na sociedade, é claro: Evapora-se.

    Uma coisa que me faz também grande CONFUSÃO é que cada vez vai havendo mais casais namorados ou casados que vivem numa péssima relação, com a maior falta de respeito.

    Mas porquê isso? Mas afinal amam-se de verdade ou não? Ou andam só por faz de conta, pra manter aparências? Se um casal se ama de VERDADE é suposto haver por parte de ambos respeito e responsabilidade pelo compromisso, humildade, compreensão e fidelidade nessa relação, porque no fundo é um bem querer entre ambos. Temos de perceber uma relação num casal é uma cumplicidade entre ambos e não cada um por si!
    E saber respeitar as diferenças entre homem e mulher, pq as diferenças são sempre intrísecas, estamos a lidar com comportamentos diferentes, com sentimentos e não a lidar com uma cadeira onde fazemos dela o que queremos!!!!

    Agora não entendo é porquê cada vez mais maus relacionamentos??? Será que até o amor se está a perder entre as pessoas???? Posso até estar enganado, porque cada um ama de forma diferente, mas quando se ama de verdade, discussões há sempre entre casais, agora relacionamentos péssimos e duradouros não pode haver.

    Enfim, evoluções da sociedade, acho que o ambiente geral em que vivemos é propício a esta situação, embora as mentalidades não deviam ser assim!!!!

    Haja saúde e tudo se supera, na vida, o importante é lutar-se pela felicidade! Ahahhahahh

    ResponderExcluir