quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Boleraaaaaaagem!








Sei, sei que foi falta de compromisso ficar taaaaanto tempo sem escrever aqui, deixar vocês morrendo de saudade, eu realmente entendo.. Mas entendam a minha correria, falta de criatividade e de inspiração também, por favor! Alem disso tudo houve a falta de compromisso do isba, para com, as alimpíadas. Jogos re-remarcados, quadra molhada, atrasos.. Passei as olimpíadas inteiras só esperando pra jogar futsal e o que mais joguei foi hand e volei, quase iguais, não? Ganhamos 2 dos 3 jogos, sendo que um foi de WO e o outro eu machuquei meu pulso bizarramente! Mas é isso ai, feriado chegando, não sei ainda o rumo que vou tomar, to cansada, não to muito bem, só quero ficar em casa.

Havia esquecido da emoção que é jogar futebol, ver as pessoas torcendo, colocar muitos sorrisos nos rostos delas ao fazer um gol e ver todos comemorarem junto com você.. quem me conhece sabe a alegria que isso me da e, só quem ja jogou futebol, pode saber o que é isso. Quero proporcionar essa alegria alheia por muito e muito tempo! Obrigada, de verdade, ao apoio de todo mundo (:


p.s.: ok, ja sei que fico diferente sem franja!

frase do dia:
não deixe que as oportunidades passem por você

. um dia eu entendo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário