terça-feira, 26 de abril de 2011

Preencheu

Andava vazia, sem cor, sem graça.. Me preencheu, coloriu, sorriu. Se tornou grande aqui dentro, fazendo de cada segundo, mil momentos, me fazendo acreditar que existem outro mundos, e que vivemos num deles enquanto nos conectamos. O sorriso anda preenchido, faço silencio, fecho os olhos, sorrio por dentro, se estampa por fora, os olhos brilham, permanecem fechados. Grito pro mundo dentro de mim, grito dentro de mim pra que se mostre pro mundo. Crio habitos, manias, sonhos, fantasias, me reconstruo, com você, por você, por nós. Os números se multiplicam em horas iguais, os amores se multiplicam e se tornam reais. A felicidade se tranforma nas mais variadas formas, aquelas vistas ontem, crescidas hoje, melhores amanhã. Me tire a certeza do dia seguinte, me surpreenda com mil formas de dizer "bom dia", me faça dormir sem chances de dizer "boa noite", só me faça estar com você, só com você.

frase do dia: não queira certeza do que vai acontecer e sim de quem vai estar com você.

. um dia eu entendo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário