domingo, 27 de março de 2011

E agora?

Vivo recriando milhões de zonas de conforto, procurando de forma prolixa reencontrar em alguem, algo que necessite de cuidados, assim como eu. Encontro sonhos, pessoas, coisas, nada preenche. Tudo se cria e se constrói sozinho, a movimentação ocorre sem que eu veja, exaltando todas as formas de mudança que podem ocorrer aqui, dentro de mim. Me explica o que aconteceu, o que ta acontecendo, estou perdida em sentimentos que não aprendi a sentir, estou perdida em sentimentos que não existem. Embolo papéis onde haviam sonhos escritos, todos foram jogados fora antes de terem a chance de acontecer, destruiram-se, destruiram-no. Me crio em novas formas de amor, amor? do que que você ta falando? desaprendi ou aprendi demais sobre o que chamam de sentimento, aquilo que era tão grandioso ontem, se tornou tão inútil hoje, fazendo guardar-se todo dentro de si, num lugar onde nem você mesmo consegue encontrar, exigindo que você esqueça. O psicologico consegue trazer tudo de volta, não é mais tão grande como antes, se escondeu e diminuiu, não soube crescer sozinho e por ali se perdeu fazendo-se questionar "ainda bem?!" frase do dia: não adianta, por mais que você fuja, o que se tornou seu sempre volta . um dia eu entendo :*

2 comentários: