sexta-feira, 15 de outubro de 2010

desculpa, é a tpm

to pedindo tanta desculpa que começo a duvidar do poder dessa palavra.. ta fazendo tanta parte do meu cotidiano que não sei se digo mais vezes durante o dia um "oi" ou "desculpa". Não deixe-a perder o poder, por favor..
Me sinto como se estivesse lendo uma questão em branco por 5 minutos contínuos e, quando passam os 5 minutos, começo a ler de novo, batendo numa mesma tecla, sabendo do "não-futuro" do que penso ou deixo de pensar.. Questiono se os dias começam a valer a pena, pergunto a razão pra eu levantar de bom humor e chorar no fim do dia, ando perdendo a paciência em menos de 2 segundos, dou risada 5 minutos depois, e volto a me questionar sobre isso tudo, onde tem o botão pra controlar o humor? Mas é que seu sorriso, seu abraço, sua alegria, sua confiança transmitida tão facilmente e seu olhar me deixam tão bem que fico inibida de ficar de mau humor, é incrível como sua alegria é contagiante e me arranca um sorriso com uma única palavra, ou por um conjunto delas.. onde vai dar isso tudo? e depois disso.. ai que tpm.

frase do dia: se as confusões são tantas, pelo menos coloque-as arrumadas uma ao lado da outra

. um dia eu entendo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário