quinta-feira, 4 de novembro de 2010

eu vivi.

Ah, mas que saudade, to perdendo a inspiração, fico sem querer reproduzir meus sentimentos aqui por serem imutativos, pra não acabar colocando a mesma coisa em todos os posts.. Mas mudei, tomei decisões certas e incertas, errei, acertei, fiz, deixei de fazer enfim, eu vivi.
Eu estava vivendo bem assim, ou será que não? mas eu estava feliz, mesmo sabendo que existia tristeza em cada ação, em cada decisão, foi o melhor pra mim, pra você, pra nós, pelo menos é o que eu espero.. São decisões difíceis, ações mais difíceis ainda e palavras deixadas de ser ditas por perderem a sua função, ou por precisarem perder, ainda não sei se é o melhor, mas dou o mundo pra te ver bem afinal, quem nunca correu riscos? Sei que, estando com você, o ultimo sentimento permitido é o sofrimento, alegando toda felicidade presente em seu sorriso, em seus gestos e palavras, ou no próprio silêncio disso tudo, mas me faz bem, me faz bem por existir, me faz bem saber que tenho você, aqui, agora, comigo, hoje e sempre.. Obrigada

frase do dia: e se você não tentar, quem fará isso por você?

. um dia eu entendo :*

4 comentários:

  1. o seu maior defeito é o medo. nao sei se te conheço tão bem pra definir ao certo a sua personalidade, mas usando como exemplo uma estrada vejo em você uma pessoa viciada a sempre seguir sempre a esquerda(exemplo) e quando chega a uma bifurcação se mantém na esquerda porque é o caminho que você já tem costume de sempre seguir. Experimente algo diferente, determine um tempo para tentar, tente, tente, tente e tente de novo por você mesma, por nós.

    Lembre-se que o maior significado para o ato de tentar não está no pensamento e sim nas ações que você toma.

    um dia você muda. :*

    ps: eu te amo

    ResponderExcluir
  2. bom, não sei se é medo de tentar, é pq eu sei que, se der errado, eu vou perder "tudo" entende? então prefiro deixar como esta.. mas vou procurar outros caminhos sim, por sinal, nós quem? quem é você?..

    vou ver se mudo :* haha

    ResponderExcluir
  3. Não tenha medo de perder tudo, porque nada é para sempre. De forma ilusória, você pode acreditar que é mais feliz com as decisões que está monotonamente a seguir, quando devia sair deste piloto automático para viajar em rumos e viver outras alegrias que mal passam na sua cabeça agora.
    Mas não me preocupa a sua posição, como disse antes, nada é para sempre inclusive o seu medo de perder um "tudo" que pode algum dia ser praticamente comparado a um "nada", só pelo fato de você ter tentado e conseguido.

    Alguma vez li "Nem sempre o nunca faz o seu papel"

    ResponderExcluir
  4. mas eu não posso perder esse "tudo" antes do suposto "pra sempre" por significar muito pra mim.. enfim, vou mudar, mudanças são necessárias, ainda mais quando são pra melhor!
    acho que esse "tudo" nunca vai poder ser comparado a um "nada", e esse "nunca" vai fazer o seu papel..
    e essa frase foi minha, hihi

    ResponderExcluir