domingo, 22 de agosto de 2010

mexplica.

Desafio de física tenso, sai em menos de 1h.. Nada de ensaio, tinha que vim pra casa, era mais importante, haha. Tantos programas e acabo não indo pra nenhum, eu sabia que ia me arrepender, mas acabei ficando com minha irmã, se eu não tivesse ido pra lá ela teria ficado sozinha, chorando, triste e com medo, falando assim parece que ela tem 5 anos de idade..

Times, chorar por time, por queeeeeeeeeeeeeeeeeeee? Me pergunto isso toda vez que o Flamengo perde, que graças a Deus são poucas, e vejo meu cunhado estressado bêbado.. É engraçado o sofrimento eu, particularmente, dou risada disso, haha. Eles estão lá jogando, a maioria pensa no dinheiro que ta ganhando, nem sabe quem é você, ta jogando pra ele mesmo e tem gente que ainda consegue sofrer. Times mudam, não são estáveis, as pessoas envelhecem, vale umas mais que as outras, um tráfico de gente que eu nunca vi, a unica coisa que permanece é seu sofrimento por um time que muda constantemente. Só torço pro Brasil e olhe lá, ainda acho que é demais, prefiro torcer por mim e pronto e, quando perco, ainda consigo rir.. Não sei se falo isso por não ter paixão por um time, mas acho que é por pura consciência que não é pra ter, HAHAHAHAHAHAHA.

frase do dia: não se arrependa do que fez, é melhor fazer do que dormir pensando em como seria se tivesse feito.

. um dia eu entendo :*

3 comentários:

  1. Olá Beta, aqui está mais uma questão que eu também sempre coloquei a mim próprio apesar de gostar e apreciar futebol: porquê sofrer e chorar por clubes (times)de futebol?

    Isto de facto espanta-me e faz-me de certa forma alguma confusão!!! Talvez por não padecer desta "febre" que afecta muita, mas muita gente!

    Por exemplo, tenho reparado que certas pessoas que quando perdem um emprego ou lhes acontece algo menos bom, não ficam assim tão tristes, mas se o clube de futebol perdeu derretem-se em lágrimas!?!?!?!?!?!?!?

    Então, por causa do futebol, já assisti a cenas de pancadaria entre pessoas de diferentes clubes de futebol, a pessoas a chorarem profundamente (pior se lhes tivesse morrido alguém próximo) a pessoas que, quando o seu clube favorito perdeu a ficarem macambúzias, tristes, aborrecidas e até perderem-se amizades por causa de futebol.

    Que me perdoem os grandes amantes e fanáticos do futebol, mas acho um pouco ridículo essas atitudes!!!!!

    Para mim um jogo de futebol é um espectáculo de diversão e temos de entender que num jogo ganha-se, perde-se ou empata-se, sempre foi assim! São regras de um jogo como outras quaisquer, que devem ser respeitados os resultados dessas disputas. Só temos é em admitir os resultados com naturalidade.

    Agora tristezas e chorar por futebol!!!!! Acho que estou imune a esse mal, ahahahahah, e gosto de futebol.

    Os futebolistas e os presidentes de clube e toda a rede ligada ao futebol é que devem de estar muito preocupados por quem chora por futebol!

    Não será mais preocupante certas tragédias que acontecem no mundo que acarretam tantos sofrimentos, mortes, fome, doenças, etc. a tantas pessoas do mundo? E por vezes noto que estes problemas são tratados com total indiferença e certo desprezo pelas pessoas.

    Isso sim é um problema, agora problema por futebol perder? Só é problema para quem quer sofrer!

    Termino com uma quadra do Poeta António Aleixo que reflecte na generalidade como o povo encara o desporto:

    "E o povo, espectador em altos gritos,
    Provoca, gesticula, a direito e a torto,
    Crendo assim defender seus favoritos
    SEM LHE IMPORTAR SABER O QUE É DESPORTO."

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é um assunto preocupante, mas acho que ja vem ocorrendo ha tantos anos que não tem objetivo de mudança.. É mais um meio de violência, mas essa rivalidade fiel entre os times não vai acabar.

    É bom se preocupar com problemas maiores, com certeza, só que é um meio de diversão que, por falta de escrúpulos, acaba virando violência.

    O importante é fazermos nossa parte, para com, a violência e com todos os outros problemas que assolam o mundo

    ResponderExcluir
  3. É verdade Beta! Tudo aquilo que provoque divisões nas sociedades, será sempre alvo de rivalidades. Alguns exemplos disso, são as diferentes religiões (exemplo: guerra entre muçulmanos e árabes, há mais...), os vários partidos políticos, os vários clubes de futebol, etc, etc...

    É uma característica imutável e intríseca ao ser humano, porque cada um escolhe a sua ideologia e aquilo com que mais se identifica.

    ResponderExcluir