quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mas é que foi

Não foi o "ola" mais perfeito, não foi o "é um prazer" mais satisfeito, mas não posso negar o quanto foi bom conhecer você. Levante, segure, cante, sonhe.. aaaah, mas como sonha. Num estalo de dedos se ve em um mundo novo onde ninguem pode te tirar, só acorda quando o sonho se realiza, mesmo que seja só em sua mente. Se joga em um mundo de cores, de amores, muitos amores, corre descalça, te abraça, num daqueles que você cria forças pra largar, não queria sair daquele abraço, me da mais dois? Então penso como tudo cresceu, esqueci, mas ja vejo bem grande agora.. Só sei que quero você aqui, me diz o que faço agora, qual o proximo passo? Como sigo em frente? não solta minha mão, me mostra o melhor caminho, aquele que só você parece conhecer, ainda tenho medo de me perder, vai na frente, a escuridão não me deixa ver.. Cheguei, como agradeço? Mais um abraço? Só se forem dois, por favor.

frase do dia: nao esquenta, um dia desses a gente tenta

. um dia eu entendo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário