quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

irmã

Me sinto só, se sente só, lembramos uma da outra, me completo, meu coração, meu sorriso, minha mente. Me completo por uma certeza de nunca estar só, não vou te perder nunca, nem se quisesse eu, fugir. Te tranco aqui dentro, perto de mim, não preciso de sua presença, só não sai da minha mente, calma, pode ir pra longe, é só fisicamente. Então lembro de agradecer a cada palavra, a cada momento, cada você, cada eu, cada nós, cada todos, cada tudo aquilo que juntamos, semeamos e colhemos, construimos e desconstruimos, criando um vínculo cada vez maior. Lembro das brigas, mas pra que lembrar? Vamos aos sentidos, sentidos aqueles que fizeram a minha vida, por ter você, lembrar de você, estar com você. Ainda preciso dizer que te amo? Ainda preciso lembrar da certeza de nunca te perder? Ainda preciso estar com você pra fazer tudo isso crescer? Basta precisar de mim, enquanto crio aqui, o que preciso pra nós. Te amo, amiga, irmã.

frase do dia: crie tudo o que puder, só não esqueça de reforçar as bases

. um dia eu entendo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário