terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Se foi de mim

É a saudade, é que ela me fez esquecer de como você se cansa das palavras antes mesmo de terminar a frase e da sua dificuldade em lidar com elas, de como você lida com sua inquietude, sem achar que deve obrigar alguem a te acompanhar, se quiserem, simplesmente acompanhem, da sua gargalhada que consegue me levar pra outro lugar do mundo, do seu carinho que me faz querer que o infinito exista, esqueci que no seu sorriso, eu encontrei um sol gigantesco e nele eu poderia descançar alguns abraços perdidos que voce nao me deu, esqueci do seu maior desejo, aquele que nem alguns pássaros realizam pra sim mesmo, esqueci que nunca te vi amando e que nunca vai acompanhar o meu amor por você que, as vezes, nem eu o acompanho, simplesmente posso senti-lo. Só lembro que não esqueci do sorriso bobo que fiquei no dia que sorri com seus olhos, e chorei em seus lábios.
E enquanto fui lembrando disso tudo, esqueci de mim.

frase do dia: se permita escolher, mas tome cuidado ao trocar o certo pelo duvidoso

. um dia eu entendo :*

3 comentários:

  1. "...eu encontrei um sol gigantesco..."

    Esta frase é muito linda: o SOL representa o AMOR e o gigantesco a GRANDEZA de sentimento desse AMOR. Mas noto que há uma nuvem que tapa esse Sol, por isso mesmo, aqui fica este pequeno poema:

    "Passo o tempo vigiando
    a nuvem que passa e cobre o Sol
    que me esconde da tua luz
    que me cega,que me seduz

    Esqueco as horas que vao passando
    com elas a nuvem vai aumentando
    contra os ventos e a vontade
    continua a encobrir a verdade

    Sai da frente,sai
    nao aumentes ainda mais
    Voa com o vento e vai...
    voa com o vento e vai...!"

    Um dia essa nuvem vai embora de vez e vai ficar o Sol gigantesco só para ti. São ciclos da vida, Sra Beta, nada é fixo, tudo é temporário. Hoje pode estar com nuvens mas amanhã já está Sol. Enquanto isso, estamos vivos e vamos aproveitando todos os tempos que nos surgem!O segredo é que nunca se consegue nada, Lutando com esperança e fé.
    Beijos, fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Correcção ao erro: Em vez de: "O segredo é que nunca se consegue nada, Lutando com esperança e fé." quis dizer: O segredo é que, nunca se consegue nada sem lutar com esperança e fé.

    ResponderExcluir
  3. Tome cuidado! Porém não se permita ainda escolher, se tiver certeza que é o duvidoso que te excita.

    ResponderExcluir