domingo, 6 de março de 2011

Ta tudo escrito em mim, em todas as partes do meu corpo, leia em meu coração o que sinto aqui. Não consigo te traduzir, ler você, suas palavras estão apagadas, me ajuda a entender? O que você quer pra você, pra mim, pra nós? Me reformulo das minhas outras mil formas pra acreditar no possivel e no impossivel, o inefável vence o indescritível. Me diz o que você precisa, não que você precise, mas que você queira, espera, trago pra você. Levo meu destino fora de rota, as vontades o asseguram, aconteça ou não, a vontade permanece. Os cinco anos parecem se perder em segundos, em palavras, em momentos não vividos, me fazendo sentir saudade de algo que nunca existiu: eu e você. Foram palavras, apenas palavras, não o vejo mais reconstruido, não o vejo mais crescendo, vai se perdendo. Então a unica coisa que me resta fazer é te pedir pra reconhecer.

frase do dia: se preocupa não, amanhã é outro dia, hora de levantar.

. um dia eu entendo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário