sexta-feira, 24 de setembro de 2010

escolhi e acabou.

hoje é o dia se ter várias frases do dia, sim eu escolhi esse dia pq eu quis e acabou, filosofei demais por hoje e vou colocar todas aqui, ou só as que eu lembrar..

> fico sentindo que te devo tanta coisa por você me fazer sentir tão bem
> não é que seja tão fácil amar, as pessoas que facilitam
> não é tão difícil controlar seus atos quando você age pelos sentimentos
> "eu preciso de pouca coisa para continuar vivo, mas só um golinho de você basta para que eu continue, por pelo menos um dia."
> nem eu sei bem o que sinto, as vezes sinto vontade de me jogar com tudo, outras preciso evitar, é muita confusão, preferia simplesmente amar
> só demonstro a tristeza com as palavras, deixo subentendido, acho que sou uma poeta simbolista e não sei
> as vezes bate um vazio e da vontade de te abraçar
> não precisa me ter só fisicamente, mentalmente nossas mentes estão ligadas e nossos corações não se separam nunca mais
> "longe de você preciso de algo mais"
> seu abraço ja me mostra tudo o que eu preciso saber
> é tanto amor, que mal cabe em mim, ai preciso colocar ele pra fora de vez em quando

p.s.: não, eu não estou apaixonada.


. um dia eu entendo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário