quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PERFEITOS!

Lindo, lindo, foi tudo tão lindo, tão surpreendente, tão bom ouvir elogios quando se os recebe em grupo, em saber que você não foi o unico, que esteve junto de varias pessoas e que essas várias pessoas fizeram acontecer tão bem, deixando impossivel de imaginar como seria sem elas.. Obrigada a todos!
Tenho tantos motivos de alegria, mas eles se misturam com todas as minhas ilusões, alusões e confusões, e não sei mais o que se tornam, é tudo tão diferente agora, a reciprocidade some dos atos, deixando tudo e qualquer coisa parecer tão longe, mesmo estando tão perto, aqui dentro do peito.. É, não devo ser a unica a implorar pra poder obter controle sobre seus sentimentos, saber o que sentir em cada momento, saber como agir por não querer machucar, por não querer perder, não sofrer. Parece tudo cada vez mais complicado, não sei se são minhas ilusões, alusões e confusões que fazem disso uma coisa normal, não sei mais o quero sentir, o que quero ser, o que quero fazer, a unica certeza que eu tenho é estar perto, perto de quem ja sabe e sabe muito bem dos meus sentimentos, ilusões, alusões e confusões.

frase do dia: e quando pensar que tudo deu certo, pense melhor

. um dia eu entendo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário