quinta-feira, 23 de setembro de 2010

para, por favor!

cheeeeeeeega de ensaios, não aguento mais! to cansada, a dor de cabeça não para, não tem remédio que passe, não sei mais o que fazer :/ só sei que tenho teste amanhã e depois e que preciso estudar pra ambos! hihihihi

Tenho saudade de tanta coisa, tantas amizades que passaram e que deixaram suas marcas, que são difíceis de esquecer, as amizades que me mostraram luas que nasceram de dia, ondas que morreram na praia, segredos que ninguem sabia, a grande estrela no raiar do dia, uma roupa que saiu de moda, como não sentir dor, uma nuvem que pousou na terra, os olhares as fotos as imagens, e uma vida que seguiu adiante. Foram tantas coisas ensinadas, aprendidas, passadas pra frente, reformuladas, vistas de outra forma, melhoradas, exacerbadas, tantas, mas tantas e tantas coisas, que a mudança passa a ser o meu maior medo mas, toda hora, enquanto é tempo, vivo hoje aqui, amanhã não se sabe mais, procuro um lugar melhor, ja não sei o que vivo.

frase do dia: muita coisa mudou, muda e vai continuar mudando, você tendo poder sobre isso ou não.

. um dia eu entendo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário