quarta-feira, 4 de agosto de 2010

acontece, é inevitável...

Acabo de chegar da academia, mentira, tem mais de uma hora, hehe. To cansada, passei mal, comi antes de fazer jump, sai mais cedo, não pulei a ultima musica nem fiz abdominal, ops. Depois de um dia cansativo como esse, fui feliz no mercado, com minha irmã, comprar queijo, presunto e nescau, aumentamos a lista só mais uns 5 produtos, cartão da vovó, sabe como é. Na fila de uns 50 metros, a feliz pessoa, que estava atrás de mim me para, "esse sushi, é sushi né? tem o que no meio?" eu, ainda pouco assustada com a pergunta meio óbvia "é sushi sim! Tem salmão", curiosa ainda "hum, e nos restaurantes é o arroz puro né? como ele fica assim durinho?", com grande paciência, respirei fundo "não, tem com polvo, outros peixes, camarão, kani kama...", acho que satisfeita com a minha resposta respondeu com um "ah" meio longo, são pessoas estranhas, como essas, que me acompanham no dia-a-dia e que comentam comigo, sobre o meu blog, algo do tipo: você parece que tava muito doida quando escreveu, não sei se levo como um elogio, pelo menos ela é a que mais aperta minha mente pra escrever aqui.

Domingo de 2008, dia tranquilo no shopping, ainda conseguia fazer compras e andar com facilidade, domingo de 2009 no shopping, abertura do Shopping Salvador, era correria, sempre rolavam aqueles "arrastões" onde uns se jogavam no chão e outros, simplesmente, davam risada (valeu Vick).. Domingo de 2010 já não é mais tranquilo, uma galera estranha, que consegue ser mais estranha que a mulher no mercado, com umas calças no meio da bunda, de pochete, tenis de skate, conhecidos como playssons e cocotas, simplesmente tomam conta da praça de alimentação do ssa e, ai de você, se olhar de cara feia, cuidado, são eles os donos do shopping.

frase do dia: se controle menos, bem menos, pense menos, bem menos e, veja se consegue, agir mais

. um dia eu entendo :*

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A vida eh assim...os lugares mudam, as certezas mudam, as pessoas mudam, axo q o q fika eh a vontade de ser feliz e querer sempre mais do q podemos ter ou do q temos ao inves de agradecer o q ja conseguimos.

    Como ja dizia:

    "Não me importa se não houver o amanhã, me deram a VIDA e não a ETERNIDADE!"

    (Bob Marley)


    PS:.PQ EU DISSE ISSO?

    ResponderExcluir
  3. é normal, ninguem nunca ta satisfeito com o que tem e acaba esquecendo do resto.. não sei se tem muito haver com o texto do blog, mas tudo bem, HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. da pra eu saber quem você é ou ta muito difícil?

    ResponderExcluir
  5. vc sabe...Caio, primo de Paulo....

    se eh q vc lembra de mim

    ResponderExcluir
  6. hummmm...estudei com vc no Marizia, e vc estudou com meu primo no Marista, eu era da galera de Reis, Caio Leony, Renata,Caio Cunha...

    ResponderExcluir