quinta-feira, 5 de agosto de 2010

tudus igual.

Academia hoje foi puuuuuuuuuunk! Nunca vi super local mais foda do que essa, tudo bem, nunca tinha visto aula de super local mas, espero ficar gostosa em breve, hehe.

estava tentando entender a possibilidade da mudança, que uma mulher pode fazer, pra ficar feliz, me refiro a mudanças estéticas, pintar e alisar o cabelo, plásticas, maquiagem, esse tipo de coisa. Minha irmã, mais uma vez usada como exemplo e coibaia para experimentos meus, pintou o cabelo, esperando ficar ruiva, não foi o resultado que ela esperava, mas ficou feliz de qualquer forma. Antigamente eu ia pra show, com minhas amigas, e a quantidade, de mulher bonita pra homem bonito, era a mesma, hoje só vê mulher bonita, todas com o cabelo liso, mesmo tipo de maquiagem e de roupa, quase um padrão, concorrência não era o que eu tava pensando pro futuro. vou matar todos.

frase do dia: nem tudo é tão engraçado quanto a gente pensa

.
um dia eu entendo :*
p.s.: o título do posto foi proposital e não burrice.

Um comentário: