sexta-feira, 13 de agosto de 2010

como e como mesmo, hehe

Academia essa semana não teve vez, filei todos os dias que pude e até os que eu não pude, todos dando aquela velha volta no barra, super produtiva e super recreativa! Amanhã termina a semana de tortura, ops, a semana de prova, com uma belissima prova de quimica e de inglês pra finalizar a sessão tortura, ops de novo, sessão prova.

Após uma breve conversa com uma grande amiga minha sobre calorias, pensei sobre a diferença calórica entre todos os tipos de alimento, enquanto ela se nega a comer um prato de macarrão e troca por uma laranja, eu como os dois. Pra que se limitar a esse tipo de coisa? A vida é uma só e se estamos aqui, é pra viver! controle, por favor.

o texto ta pequeno, to sem inspiração, prometo melhorar daqui a um tempo!

frase do dia: o tempo não cura nada, apenas desloca o incurável do centro das atenções.

. um dia eu entendo :*

4 comentários:

  1. Mais uma concordância deste belo blog, pois partilho a mesma política do: "como e como mesmo" ahahahah! Acho mal certas pessoas viverem com a corda apertada ao pescoço por causa de: aí isto engorda, aquilo faz mal, o outro nã sei quê. Concordo que não nos devemos privar de certos alimentos, antes pelo contrário, devemos de comer de tudo um pouco. Agora o correcto está em controlar essa variabilidade consoante a idade, actividade fisica e/ou mental, etc etc..., até porque cito aqui um pensamento que agora não me lembro quem: "Nós somos aquilo de comemos e pensamos".
    Faz todo o sentido, pois tudo o que se ingere passa para a corrente sanguínea e passa a fazer parte dos constituintes de todos os nossos tecidos do corpo.

    E quanto mais natural os alimentos melhor ainda, pois se comermos os alimentos "vivos", sobretudo frutas e verduras de folhas em saladas, melhoramos as defesas naturais!

    O correcto está no equilibrio e não em evitar certos alimentos, senão surgem carencias alimentares e ate doenças e depois a corda no pescoço aperta e aperta mais...e pode ate estrangular.

    Isto na vida nada melhor que sermos livres e independentes de vicios e de cordas no pescoço como esta!

    A proposito disto e como curiosidade, da uma vista de olhos no meu blog, que tenho la um artigo muito bom que fala sobre a vida saudavel.

    Peço desculpa, estas ultimas palavras sem acentos ortograficos mas este pc mostra nao ter uma vida la muito saudavel, ahahahahah

    Meu Deus!!!!! Acho que em vez de um comentario acabei por dar uma liçao de nutriçao. Que grande testamento!!!Lolololo

    Desculpa Beta, eu quando começo a falar....... ui ui...... e so testamentos, ahahahahha

    Beijos e todo o bem para ti!

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tentei várias vezes, desde outros comentários seus, olhar seu blog ou seu perfil, mas nunca consigo, da erro, se puder mandar o link ficaria muito agradecida!

    Gostei muito do que você falou sobre a alimentação e, claro a citação sobre se alimentar bem, como citei sobre o controle..

    Não se preocupe com o tamanho do "texto" que você escreveu, gosto de saber sobre os que as pessoas acham, de verdade (:

    obrigada por acompanhar,
    beijos, pra você também!

    ResponderExcluir
  3. Olá Beta! Tudo bem?

    Aqui fica o site do meu Blog: http://paulo-licoesdevida.blogspot.com/

    Nas opções privacidade escolho a opção partilhar, mas o blog acaba por ficar sempre inacessível às pessoas! Não entendo porquê!!!

    Mistérios da informática que por vezes não se percebem, hahahah.

    O blog está ainda pobrezinho em conteúdos, mas com o tempo vou colocando lá mais coisas!

    Beijos

    Fica bem!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahaha, sem problemas! vou dar uma lida nele e vou seguir, primeira seguidora, haha

    beijos, você também!

    ResponderExcluir