sábado, 7 de agosto de 2010

antes, bem antes!

Existe coisa melhor do que ver meu baby? Realmente, eu tava precisando, de verdade. Ainda to toda quebrada da academia, até andar é uma tortura pra mim, pentear o cabelo então, nem se fala, vou criar uns dreads.

Tava pensando sobre a identidade que são criadas pelas pessoas, pela roupa, por algum acessório, cabelo, até o rosto, a estética, coisas que não podem ser mudadas tão facilmente. Dreads representam a maconha, piercings a loucura, tatuagens a marginalidade, roupas pretas ser emo, rockeiro, e por ai vai.. Acho que essa estética criada, a partir desses parâmetros, são divergentes de fatores do simples gosto, de achar bonito, se sentir confortável, as pessoas simplesmente esquecem disso e criam estereótipos. Ok, alguns passam do limite na hora de se criar, tentando passar, de qualquer forma, o que realmente são atraves da imagem, sem ser por próprias atitudes, transcendendo a imagem de cada grupo, por isso concordo plenamente que queria ter nascido em outra época, afinal, o que vai ficar gravado nessa geração? os emos, indies e coloridos? to longe disso, amém, mais uma vez, hehe.

frase do dia: não espere sentado mas, se ja tentou demais e não deu em nada, se dê valor e desista.

. um dia eu entendo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário