quarta-feira, 18 de agosto de 2010

é..é, simplesmente é.

Sim, sim, reativei o formspring, acho que o vício e a curiosidade são coisas muito fortes e tem grande influência sobre isso. Academia never more, espero voltar semana que vem, ou não, engordar um pouquinho, por que não né? hehe. Me senti nerd hoje, fiquei no colégio até 4h da tarde estudando física pra o desafio tenso de sábado, preciso recuperar minha nota.. Trabalho de religião fdp, não tinha um assunto mais difícil não? esse realmente não quer colaborar com a minha capacidade de leitura.

Pensei nas musicas nacionais e internacionais e, após ouvir um discurso esdrúxulo de uma querida amiga minha, paro pra refletir sobre as letras dessas respectivas músicas. Todos arrumam argumentos pra reclamar das "monossilabas" do pagode, mas a maioria das pessoas não procuram saber o que estão cantando em inglês. Musicas com letras sem pé nem cabeça, onde chingam, reclamam de religiões, fazem referência as drogas, a prostituição, etc. Agora vá cantar "meu pintinho amarelinho" que é mais produtivo, hehe.
p.s.: não deixo de gostar das internacionais, mas procure saber o que você ta cantando, vai valer a pena.

frase do dia: não deixe que o orgulho tome conta de você

. um dia eu entendo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário