domingo, 1 de agosto de 2010

quero parar..

Quero parar de quebrar a cara por tentar fazer tudo por todo mundo e me dar mal no final, quero parar de pensar em um fim, quero parar de sonhar com você aqui, parece tudo tão irreal agora, todo dia podia ser como o domingo passado mas, esta como se, em um unico dia, tudo parasse de funcionar e virasse de cabeça pra baixo. Quero começar a entender o porque de tanto "por que", entender o que fiz de errado ou o que deixei de fazer, entender se o problema é comigo ou com o inimigo. Fiquei em função de uma só pessoa no final de semana, tudo deu errado, não sei bem se estou bem, nada parece bem, parece tudo fora do normal, não quero mais viver esse pesadelo, por favor, que em um instalar de dedos, se possivel, deixe tudo como estava antes, que eu tento mudar esse futuro que passou, por favor entenda que é tudo pensando no melhor pra mim, e pra você.

p.s.: não tenho muito o que escrever, não to muito bem.

frase do dia: o erro pode não ser na perfeição e sim, no que esta em torno dela

.
um dia eu entendo :*

2 comentários:

  1. Vlw...vc conseguiu transmitir tudo o q eu paso e sinto...as vezes eh bom saber q n sou apenas eu q passo por este "inferno".

    Continua escrevendo, ta mto bom
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oooooh, obrigada! é bom saber que não somos os unicos mesmo, haha
    continuarei!
    beijos

    ResponderExcluir