sexta-feira, 30 de julho de 2010

pra mim será pra sempre.

Não fui pra academia hoje, preciso estudar, cada dia fico mais paranóica com isso, minha mãe que o diga, mas ai esta o querido e esperado final de semana, ME CHAME DE SÁBADO! HAHAHAHA

Todos nos tivemos algum trauma na infância, eu mesmo, sempre fui o patinho feio da turma.. mudei, e mudei bastante, arrisco dizer que o tempo foi muito bom comigo, só não cresci hehe.. Em toda vida, tudo que passamos, são fases, nada é eterno, tudo muda. As fases da vida não são como vídeo game que, cada vez que você passa fica mais difícil, são vários altos e baixos, umas dificuldades maiores que as outras e, conseguimos passar por elas, em sua maioria, com a companhia de alguém, com o apoio de alguém. Ter alguém pra dizer o que acha de você, alguém pra te acompanhar do começo ao fim, alguém que você pode contar sempre, pra dizer o que é certo e o que é errado. “[...] quando o assunto é você as palavras me faltam”, a única coisa que queria deixar claro pra você é que nada mais importa alem do que esta dentro de cada um e que, por mais longe que você ACHE que esteja da estética perfeccionista criada pela mídia, você vai ter sempre essa beleza e preciosidade, interna e externa, que te acompanha e que me retira os pensamentos todos os dias.

p.s.: texto totalmente direto.

frase do dia: acredite no que te dizem se fizer bem a você.

. um dia eu entendo :*

Um comentário: