segunda-feira, 19 de julho de 2010

ALELUIA!

prometo ficar gostosa até o fim do mês, ou não. HAHAHAHAHAHA, comecei a malhar hoje, como prometido, só fiz jump, foi otimo apesar de sentir muita "dor de facão", to precisando aprender a respirar direito.

to aguniada, to triste, to feliz pra caralho, to nervosa, preocupada, com saudade.. muitas emoções reunidas numa pessoa só, não vejo isso desde que meu cunhado tava pra chegar de viagem! só que não estavam reunidas em mim e sim em minha irmã, ok? hehehehe

amanhã dia very good, 6 aulas pela manhã e 6 pela tarde, tem coisa melhor que essa? só no mundo das fadas (especial pra uma amiguinha minha) he he.

meu form ta começando a me intrigar, o que que eu tenho pra tirar onda? e como eu faço pra tirar onda? não entendo mesmo o que faço pra fazer isso, mas espero que as pessoas acabem com esse julgamento prévio da minha pessoa ou que, simplesmente, larguem do meu belissimo pé de boleragem.

frase do dia: tempo, tempo, apenas o tempo pode acalmar, ou não

. um dia eu entendo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário