domingo, 11 de julho de 2010

dia tenso!











ok, ok, meu dia começou meio fora do normal, recebi ligação 1:30 da madrugada pra ir pra um reg, eu tentei, juro que tentei levantar pra ir, mas o sono foi muito mais forte que eu, hihi
acordei cedo, sei la, umas 8h ou menos que isso, a luz do dia é meu despertador, aposto que se estivesse tudo escuro eu estaria dormindo até agora, OIEUOIEUIOEOIEUOIE.

fotos, sim tirei fotos hoje, não entendo mesmo o motivo de minhas fotos, bate a vontade, é agora ou não é, quando eu vejo ja foi, não tente entender!

pessoas, as pessoas realmente me intrigam, hoje vi sofrimento, alegria, drama e várias outras emoções contrapostas a essas, que conseguiram se reunir em uma só pessoa, minha irmã, o vínculo entre a gente ta cada vez mais próximo, fazendo eu me sentir menos sozinha em casa, mas agora o chancho vai chegar e acabar com o "amor das irmãs" (sim iaia, foi você que falou isso, hahahahaha) não com o amor, mas com a proximidade, enfim, eu vou conviver com isso, ver ela alegre me deixa alegre e é isso só o que importa.


frase do dia: não deixe que as emoções tomem conta do seu verdadeiro "eu"

. um dia eu entendo :*

Um comentário: