sexta-feira, 23 de julho de 2010

eba, eba, eba!

Finalmente tudo se acertou, fico muito feliz com isso! perder uma amizade por agora não estava em meus planos..

teste de biologia e física amanhã, tenso. Essas leis de newton me perseguem, e como diz o velho ditado "Newton morreu virgem mas me fode até hoje", eu não sigo, até porque tenho certeza que vou me dar bem no teste de amanhã, hehe..
Embriologia então, puf, nem se fala, só ler, ler, ler, ler e ler mais um pouco! os desenhos até me empolgam na hora do estudo.

estava pensando com meu botões, alguem mais viu no google "A vida em um dia"? amanhã, dia 24 de Julho, quem estiver desocupado num sábado, ou até hoje, na sexta, pode fazer um vídeo sobre o seu dia normal, e mandar pra concorrer a entrada na estréia do filme "Sundance Film Festival 2011" e aparecer nos créditos como colaborador. Ninguém para pra ler créditos de um filme, e você, como amador, vai ver seu nome lá, ficar feliz por 2 segundos eeeee... fim, acabou, depois disso o que será mais? Só alguém que esta de acordo com o dia 24 pra se ocupar com algo assim, data para bons entendedores. Não entendo mesmo o objetivo do google com isso.

frase do dia: "se não arrisca, não petisca"

. um dia eu entendo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário