terça-feira, 27 de julho de 2010

ta tudo muito tenso!

ensaio amanhã, teste de matemática sexta, sábado tem de literatura e geografia e ainda nem comecei a ler "o cortiço", depois dessas duas provas, ainda tem ensaio e a melhor parte da semana: ver o baby! to com tanta saudade, hihi

hoje, cansadissima, depois de 12 aulas, ou 10 por causa da palestra, venho postar feliz no blog sobre e-mails super estranhos.. outro dia recebi um que dizia alguma coisa sobre eu ser corna. Primeiro que não estou namorando, nem casada, segundo que a pessoa não era nem conhecida, não fazia idéia de onde aquele nome surgiu ainda mais o e-mail, algo do tipo "gatinho3000@...". Não devo ter sido a unica a receber o e-mail, não fui a unica que não cliquei em "ver as fotos" onde estavam as supostas "provas", e não fui a unica que tentei imaginar de onde aquilo tinha surgido, aposto que muitos clicaram pra ver as fotos e colocaram um belissimo vírus no computador.. não entendo mesmo mas, tenho quase certeza que, aqueles que clicaram, tem sérias duvidas sobre seus/suas respectivos(as) namorados(as) e uma famosa "síndrome do corno".

frase do dia: não tente ser quem você não é

. um dia eu entendo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário