domingo, 18 de julho de 2010

tcharãm.

pra que dia mais perfeito que ontem? não tenho do que reclamar, até pras pessoas que não pararam de encher meu saco, eu tenho que agradecer, valeu galerinha do bond, OIEUOEUUEIOE.

um dia desses passo lá na favela de novo, pra bater um papo reto com umas e outras, que tiveram uma atenção maior do que a necessária, se é que realmente deveriam ter alguma atenção. hehe

descobri todas as perfeições em uma só pessoa. não, não vai adiantar me perguntar quem é. morram de curiosidade (:

continuando na parte da favela, não entendo mesmo o porque de tanta confusão! não foi comigo, mas eu entrava na briga por vocês, até porque, meus grandes músculos, fariam toda diferença em qualquer briga que eu entrasse e qualquer porrada que eu desse, ou levasse. HEHE

frase do dia: a perfeição é inimiga da pressa, mas é minha amiga.

. um dia eu entendo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário