sexta-feira, 16 de julho de 2010

tudo no extremo, pra quê?

acho que sou boazinha demais e só me fodo, esses favores que andam me pedindo são meio estranhos, mas não tenho como nega-los!

pra que a distância entre as pessoas? podia viver todo mundo bem pertinho né? ficar esperando pra ver alguem que você quer muito ver, é muita tortura! da vontade de sair correndo de casa, na chuva, ofegante, mas chegar ao objetivo desejado, ou não. hehe

continuo na luta contra a filosofia. ok, algumas teorias deles até fazem sentido, mas tem outras que você para, lê uma vez, lê duas, três e no final, hã? ja disse, filosofia não leva ninguem a nada e não da futuro, outra coisa, saber o horóscopo todo, fazendo sabatina de manhã e de noite, pra quê? o que você vai ganhar com isso além de saber da vida dos outros sem ter certeza alguma sobre o que esta dizendo? até porque com tantas coisas que fazem relação ao seu signo, alguma precisa tem haver com sua vida, não entendo mesmo.

frase do dia: as vezes o tempo é o seu maior vilão

. um dia eu entendo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário