quinta-feira, 15 de julho de 2010

é né?











Sim, passei uns dias sem postar, tava cheia de compromissos, pessoa importante é outra coisa.. hehe

ANIVERSÁRIO DA XUXUCA MAIS LINDA ONTEM, só tenho a agradecer cada minuto maravilhoso que ela me proporcionou, dos mais tristes aos mais felizes, se foram com ela, posso ter certeza que valeram a pena, TE AMO LU! fotinha ali só pra te alegrar, HEHE

bom, época de estudo, provas tensas, filosofia sábado então, NOSSA, não entendo mesmo o que vai mudar em minha vida, mas tenho certeza que a filosofia um dia me leva a algum lugar, mesmo levando nada a lugar nenhum sempre.

vínculos cada vez mais fortalecidos, alegrias cada vez maiores, pessoas cada vez melhores, não tenho do que reclamar.

frase do dia: pense mais de duas vezes antes de agir

. não entendo mesmo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário