quinta-feira, 29 de julho de 2010

por que?


Nada de ensaio hoje, nada de ensaio amanhã e torcerei para não ter nenhum sábado. Não fui pra academia, tava sem estimulos, deixei Geo sozinha, tadinha, mas acho que os estudos prevaleceram, foi por uma boa causa! Teste de matemática amanhã e descobri que tem de inglês também, não estudei quase nada mas, a voz ativa e a voz passiva, não vão me passar a perna, hehe..

Fico olhando orkuts alheios e vejo legendas "eu e fulano", "eu e beltrano", "eu curtindo o sol na praia", acho que assim; da pra ver que tem duas pessoas na foto, vendo as duas pessoas resumimos que a pessoa da legenda com o suposto nome "fulano" é o outro "alguem" da foto e, quase obviamente, a outra pessoa seria o "eu", em questão do "eu curtindo o sol na praia" só teria uma pessoa na foto, o suposto "eu" e a praia acho que não precisa de indicação, muito menos o sol, ou seja, pra que porra colocar o "eu" na foto? não entendo mesmo o que passa na cabeça dessas pessoas, da pra entender, com o mínimo de racioínio que, quem esta na foto é o "eu"! Aqueles que colocam fotos de outras pessoas no orkut, eu não levarei em consideração, porque eu realmente acho que o orkut é individual.

frase do dia:
não viva hoje o que ainda vai acontecer

. um dia eu entendo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário