segunda-feira, 12 de julho de 2010

aulas, aulas e mais aulas

ok, nem fui pra tantas assim hoje
amanhã que é tenso, 12 aulas em um só dia, não é pra gente normal não!

pasta coletânea fdp, me fez perder assunto e meu querido humor do dia-a-dia..
juro que a proxima vai ser melhor! hihi

fortaleci vínculos hoje que pretendo fortalecer mais ainda, vejo que, quando vale a pena, não se pode deixar passar. Cada vez mais as pessoas me surpreendem e isso me deixa tranquila por ter, as pessoas que tenho, ao meu redor!

saudade, não queria sentir saudade, não entendo mesmo o porque da saudade, queria todo mundo aqui, bem pertinho de mim, buuuuuuut, nem tudo é como a gente quer né? correr atras, pra todos os efeitos, não tem como não existir!

frase do dia: não esqueça seus objetivos, por mais difíceis que eles possam parecer

um dia eu entendo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário