quarta-feira, 28 de julho de 2010

ta bom ja ne?

acho que você ja passou a mensagem que queria, não vou precisar apagar pela terceira vez, vou? espero que a carapuça tenha servido a pessoa certa.

é, não tive ensaio hoje, não mostrei meus dotes artísticos como atriz, a responsável ficou doente e tiveram que adiar a reunião! Mais tempo pra estudar matemática, graças a Deus, pelo menos eu vou tentar conseguir umas ajudas extras durante a prova, com meu querido professor Sílvio, resenha interna, hehehehehe

não entendo mesmo porque as pessoas não conseguem se controlar, digo, a conta de minha irmã esse mês veio 688 reais, tudo bem, ela divide a conta com o meu cunhado, mas acho que, mesmo dessa forma, 344 reais pra cada um não ameniza tanto a situação, ela vai precisar adiantar bastante a produção de headband que, por sinal, começaremos a divulgar pra vender em breve! cada um mais lindo que o outro, hihi

chega, to aguniada, noiada, estressada e não consigo mais pensar em nada.

frase do dia: não crie pensamentos futuros, sem saber o que acontece hoje

. um dia eu entendo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário